11 3729-7785    11 98117-1447

Saiba como eliminar gorduras intensas e de difícil remoção em cozinhas industriais



19 de novembro de 2020



Saiba como eliminar gorduras intensas e de difícil remoção em cozinhas industriais

Eliminar gorduras intensas pode ser tarefa rotineira em cozinhas industriais e, ao contrário do que muitos profissionais pensam, nem sempre é algo difícil e complicado de ser fazer, desde que se trabalhe com produtos certos e de alta qualidade.

O fato é que essas sujeiras normalmente impregnam em locais mais complicados de se alcançar, como rejuntes, quinas, calhas etc. Ao longo do tempo, a falta de higienização adequada dessas superfícies pode não apenas acarretar no acúmulo de impurezas, mas também dificultar a remoção, criar manchas indesejáveis e, o pior, trazer riscos de contaminações e dores de cabeça com a vigilância sanitária.

Por isso, como especialistas no assunto, preparamos um post com dicas imbatíveis sobre os melhores produtos para eliminar gorduras em cozinhas industriais. Quer conferir e nunca mais se preocupar com isso? Então, anote aí!

Metaquat

Já imaginou poder eliminar gorduras intensas e de difícil remoção em suas louças, talheres e acessórios de cozinha de uma única vez e sem grandes esforços? Pois bem, o Metaquat é um detergente desengordurante desenvolvido especificamente para isso.

Basta uma única aplicação para esse potente composto à base de quaternário de amônio remover e emulsificar qualquer resquício de óleo ou gordura na superfície dos materiais.

Além disso, o produto pode ser aplicado em áreas de processamentos de alimentos, como bancadas, mesas, tábuas etc.

A grande vantagem desse desengordurante é seu alto poder de remoção de gorduras – das mais leves às mais difíceis – e em dosagens muito pequenas, o que o torna um produto de excelente performance e extremamente econômico no dia a dia.

Peroxy Protein Remover

O multiuso indispensável nas cozinhas industriais! Quem manipula alimentos gordurosos, como carnes, óleos vegetais ou qualquer outro, sabe o quão importante é manter as superfícies limpas e desinfectadas a cada utilização.

Por isso, o Peroxy Protein Remover foi desenvolvido para facilitar a limpeza desses ambientes, sem dificuldade ou aplicação de força física para eliminar gorduras intensas e difícil remoção nas cozinhas.

À base de Peróxido de Hidrogênio, este limpador é capaz de remover óleos vegetais e animais de forma rápida e muito eficiente, sem danificar as superfícies e garantindo mais limpeza e higiene nos locais de processamento de alimentos.

IC-115

Outro produto para eliminar gorduras intensas e de difícil remoção em cozinhas industriais é o IC-115, um desengordurante de alta eficiência e poder de emulsificação.

O composto é indicado principalmente para remover impurezas pesadas de coifas, fogões, fornos e grelhas, mas também é aplicável à azulejos, paredes, bancadas, recipientes plásticos ou qualquer outra superfície lavável.

Altamente concentrado, o produto consegue eliminar as gorduras mais incrustadas e nos locais mais difíceis de se alcançar. Basta uma única aplicação para o composto agir e trazer de volta o brilho de sua cozinha!

Foaming Coaster Cleaner

Esqueça todos os detergentes alcalinos que você já testou em sua cozinha industrial e não obteve resultados realmente satisfatórios! O Foaming Coaster Cleaner é considerado um dos melhores produtos para eliminar gorduras pesadas em equipamentos e superfícies de locais de processamento de alimentos.

Isso porque o composto foi desenvolvido com alta tecnologia, buscando mais eficiência e menos esforço, especialmente nas lavagens manuais.

Ele é indicado para processos com ou sem geração de espuma nos mais variados acessórios de uma cozinha industrial, como estufas, tanques, defumadores, tubulações, caixas, pisos, paredes, fritadeiras, fornos, fogões, chapas, entre outros.

Enfim, essas são algumas dicas de produtos para eliminar gorduras pesadas e de difícil remoção em cozinhas industriais, não apenas garantindo locais mais limpos e higienizados, mas também tornando suas limpezas mais econômicas e eficientes no dia a dia.

Quer comprovar tudo isso na prática e contar com o “arsenal” perfeito para remoção de gorduras em sua cozinha? Então, peça agora um orçamento e conheça nossas soluções!

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.