11 3729-7785    11 98117-1447

Sua equipe está dando conta da higienização da cozinha de sua lanchonete?



20 de janeiro de 2020



Sua equipe está dando conta da higienização da cozinha de sua lanchonete?

Épocas de férias escolares costumam ser as mais felizes para proprietários de lanchonetes por um motivo bem simples: o aumento do movimento. E como em nosso país elas coincidem com o final e o início de cada ano, esta é uma ótima oportunidade para os donos desses estabelecimentos começarem com o pé direito essa próxima jornada de 12 meses.

Mas com o aumento da clientela, é necessário também ficar atento aos cuidados com a limpeza do seu ambiente. Afinal de contas, você não vai querer perder movimento por causa de problemas como pratos e copos engordurados ou ambientes sujos e com mau odor que podem afetar a qualidade do alimento. Por isso, é ideal saber se a sua equipe está dando conta da higienização da sua cozinha industrial e como não poderíamos deixar de te ajudar nessa missão, nós da Trevo THL escrevemos esse artigo com algumas dicas que poderão contribuir com a higienização da sua cozinha industrial nesses dias movimentados que estão por vir.

Tudo começa por uma cozinha limpa

A cozinha da sua lanchonete é o ambiente mais importante do seu estabelecimento. Por isso, é muito importante que você trate-a como uma verdadeira cozinha industrial. Portanto, certifique-se que seus funcionários façam a higienização de forma profissional em sua cozinha.

Para uma higienização eficiente e com riscos reduzidos de contaminação, indicamos que você utilize produtos de limpeza profissionais. Estes produtos são ideais para a limpeza de cozinhas industriais por conta do seu alto rendimento e custo-benefício em relação aos produtos tradicionais encontrados no mercado.

Aqui na Trevo THL você encontra tudo o que é preciso para fazer a higienização de sua cozinha industrial em nosso vasto catálogo de produtos de limpeza da Spartan, empresa americana com mais de 50 anos e parceira oficial da NASCAR ®.

Você pode consultar a nossa linha de produtos para higienização de cozinhas industriais e fazer um orçamento agora mesmo clicando aqui.

Uma máquina de lavar louças profissional pode ajudar

Você já parou para pensar no tempo gasto e na quantidade de funcionários que você usa para lavar a louça do seu estabelecimento? Isso sem falar nos respingos de água que deixam o ambiente da sua cozinha industrial ainda mais propensos a riscos de contaminação por ocasionados por umidade.

Com uma máquina de lavar louças profissional, você poderá aproveitar melhor o trabalho dos seus colaboradores em outras atividades que possam contribuir mais para o crescimento da sua lanchonete ao substituir essa atividade por um aparelho que pode realizá-la com rapidez e qualidade superiores a mão de obra humana.

Se deseja conhecer mais sobre as vantagens que uma máquina de lavar louças profissional pode trazer para a sua cozinha industrial, recomendamos que você clique neste link.

Conheça mais sobre os serviços da Trevo THL

A Trevo THL é uma empresa especializada no fornecimento de soluções químicas, descartáveis e equipamentos de limpeza para diversos segmentos no mercado. Atuamos desde 2004 focados em oferecer o que há de melhor em tecnologia e produtos para nossos clientes. Acesse nosso site para conhecer mais detalhes de nossa área de atuação e veja como poderemos fazer a diferença na higienização da sua cozinha profissional.

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.