11 3729-7785    11 98117-1447

Soluções de higiene e limpeza para manter o vírus da Covid-19 longe da sua lavanderia profissional.



17 de setembro de 2020



Soluções de higiene e limpeza para manter o vírus da Covid-19 longe da sua lavanderia profissional.

Em tempos atuais, investir em soluções de higiene e limpeza para a sua lavanderia deixou de ser simplesmente um diferencial estético e profissional, para se tornar também uma questão de responsabilidade e segurança para os colaboradores e clientes.

Afinal, enquanto não anunciam uma vacina eficaz, nossa única arma contra o vírus é a higienização e o asseio adequado dos ambientes profissionais.

Sendo assim, para que o seu estabelecimento consiga se manter sempre limpo e desinfectado e, ao mesmo tempo, não abrir mão da eficiência ou ter que aumentar muitos os gastos, nós preparamos esse artigo completo com soluções inteligentes de higiene e limpeza, exclusivas para lavanderias. Vamos conferir?

Conheça os melhores produtos de limpeza para lavanderias

A seguir, preparamos uma pequena lista de soluções em higiene e limpeza para lavanderias, indispensáveis em qualquer estabelecimento do ramo. Além de qualidade e dos resultados garantidos na lavagem de roupas, esses produtos contribuem para manter os ambientes e roupas limpos e longe do vírus.

Confira:

  • Brightenfresh – detergente para lavar roupas, indicado para umectação, pré-lavagem e lavagem, com alto poder branqueador;
  • BDL Fresh – excelente detergente alcalino para lavagem de roupas;
  • Antichlorfresh – produto que neutraliza o residual de cloro e alcalinidade da lavagem;
  • Alvfresh – alvejante para roupas indicado para remoção de manchas diversas e alvejamento;
  • Deterfresh – detergente umectante para lavagem de roupas. Possibilita eliminar gorduras, manchas, suor e partículas sólidas nas malhas;
  • Peraceticfresh – desinfetante com ácido paracético, ideal para desinfeção e alvejamento de tecidos em hospitais;
  • Neutrafresh – neutralizador de resíduo alcalino, capaz de equilibrar o pH da lavagem e reduz o amarelamento de tecidos.

Outras soluções inteligentes para sua lavanderia

Além de produtos específicos, os resultados de sua lavanderia nesses tempos dependem de muitos outros fatores. Por isso, separamos algumas dicas úteis abaixo!

Opere com mais eficiência e menos custos

Deixar o vírus longe da lavanderia não significa comprar o máximo de produtos de limpeza. Pelo contrário! É possível agir de forma estratégica e, principalmente, com gestão eficiente de custos e gastos no dia a dia.

Com isso, busque por assessorias especializadas que consigam realizar diagnósticos técnicos sobre consumo de água de seus equipamentos, de produtos de higiene e da aplicação adequada por sua equipe.

Tudo isso permitirá que sua lavanderia garanta a devida higienização e opere sem custos extras, por conta da atual situação.

Invista em produtos especiais e de qualidade

Quando se pensa em soluções de higiene e limpeza para lavanderias, logo pensamos em produtos e acessórios, correto? De fato, é isso mesmo! Porém, com diferença que é imprescindível levar em consideração a qualidade e eficiência dos mesmos.

Em outras palavras, não se deixe levar apenas pelo preço e por propagandas de fornecedores. Dê sempre preferência a marcas reconhecidas, empresas especializadas e também aplique essas soluções, conforme as necessidades e modelos de seus equipamentos.

Isso vai garantir resultados muito mais satisfatórios e economias de tempo e investimentos.

Capacite a sua equipe nesse momento

Muito além de bons produtos e equipamentos, sua equipe tem papel fundamental nesse momento também. Afinal, seus funcionários são a “linha de frente” no combate ao vírus, garantindo o ambiente mais limpo, eficiente e seguro para eles e para os clientes.

Com isso, na busca de soluções de higiene e limpeza para a sua lavanderia, leve em consideração treinamentos, reuniões e orientações de boas práticas, manuseio correto dos equipamentos, uso de produtos e atendimento ao público.

Hoje, há assessorias especializadas nesse tipo de serviço e nunca foi tão importante prezar por esse diferencial como nesse período.

Enfim, essas são algumas ideias de soluções em higiene e limpeza para sua lavanderia. Vale reforçar que, hoje, muito além de investir em produtos específicos, o sucesso de seu estabelecimento requer outros cuidados e uma gestão mais ampla de seu pessoal, equipamentos e gastos.

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.