11 3729-7785    11 98117-1447

Os produtos de limpeza que não podem faltar em sua clínica ou consultório no combate ao Coronavírus.



15 de abril de 2020



Os produtos de limpeza que não podem faltar em sua clínica ou consultório no combate ao Coronavírus.

Estamos em pandemia, mas o cenário poderia ser muito pior. Graças as muitas campanhas de conscientização sobre o COVID-19 realizadas tanto por entidades públicas como particulares, boa parte da população já toma precauções para evitar o contágio e disseminação desta doença que já vitimou milhares de pessoas no mundo inteiro.

Ainda assim, a luta ainda não acabou. Devemos continuar nos atentando a várias questões, principalmente às relacionadas a limpeza e higienização dos ambientes, para reverter essa situação o mais rápido possível. Além disso, é importante salientar que a responsabilidade dos estabelecimentos que permanecem abertos, principalmente os relacionados a área da saúde como clínicas, consultórios médicos e farmácias, e ainda maior.

Mas saibam que vocês não estão sozinhos nessa jornada que será crucial para o futuro do nosso país. A Trevo THL, uma das maiores especialistas em soluções para higienização profissional, está lançando uma série de matérias direcionadas a estabelecimentos específicos para auxiliá-los a fazer a limpeza da forma correta e, assim reduzir as chances de contaminação pelo coronavírus.

Neste artigo, separamos uma lista especial de produtos para limpeza e higienização profissional que devem ser presença obrigatória em clínicas, farmácias e consultórios médicos. Antes de começarmos, gostaríamos também de indicar este artigo que fala sobre superfícies específicas onde o coronavírus pode sobreviver e como limpá-las de maneira eficiente.

 

Wipers 4D – Solução prática e higienização para limpeza rápida

Se o seu estabelecimento ainda não usa wipers, você provavelmente pode conhecê-los como aqueles paninhos descartáveis, usado muito em academias para limpeza de equipamentos. Os wipers são a solução ideal para fazer uma limpeza rápida de diversas superfícies, até mesmo de equipamentos como teclados e máquinas de cartão, de forma rápida e eficaz.

Os Wipers 4D da Spartan ainda possuem um detalhe a mais – recebem peróxido de hidrogênio em sua composição (substância que possui alto poder fungicida e bactericida), algo que o torna ideal tanto para combater o convid-19 quanto outras doenças infecciosas. Você pode comprar os Wipers 4D agora mesmo clicando aqui.

 

Desinfetantes profissionais Unilever para a desinfecção dos ambientes

Os desinfetantes são produtos de limpeza cruciais em qualquer ambiente profissional. Além de proporcionar um aspecto mais limpo e brilhante para pisos, ao mesmo tempo em que faz a desinfecção, os desinfetantes possuem aromas agradáveis que deixam o seu ambiente mais atrativo tanto para os seus funcionários quanto para os seus clientes.

A Trevo THL é parceira oficial da Unilever e distribui produtos de marcas renomadas de nossos lares em versões profissionais que proporcionam maior economia e eficiência na limpeza e higienização dos seus ambientes, como o OMO Pisos – desinfetante de uso profissional com fragrância de lavanda (uma das favoritas do brasileiro). 

Limpadores multiusos para reforçar a segurança

Os limpadores multiusos são aqueles parceiros para todos os momentos. Eles podem ser usados tanto para a limpeza de superfícies comuns como portas, vidros de balcões e prateleiras de remédios, como também em pisos, corrimãos, maçanetas, bebedouros e pias.

Para esta tarefa, não há produto melhor que o Clean by Peroxy da Spartan. Esse limpador multiuso profissional, assim como os Wipers 4D, levam peróxido de hidrogênio em sua composição, o que eleva sua eficácia no combate de diversos microrganismos prejudiciais à saúde. Não a toa, o Clean by Peroxy é um dos produtos mais procurados em lojas especializadas no mundo inteiro.

A Trevo THL também é distribuidora oficial dos produtos Spartan no Brasil. Temos soluções completas da marca que é uma das maiores especialistas em limpeza e higienização profissional no mundo inteiro. Clique aqui para conferir nosso catálogo especial de produtos Spartan.

 

Precisa de soluções inteligentes para limpeza e higienização de ambientes? Você está no lugar certo

Com mais de 15 anos de experiência em fornecer soluções exclusivas para limpeza e higienização de ambientes profissionais, a Trevo THL é o melhor lugar para encontrar produtos e serviços que atendem a todas as necessidades específicas do seu estabelecimento. Contamos com uma equipe de experts em limpeza para proporcionar um atendimento eficaz, com entrega rápida, e ótimas condições de negócio.

Portanto, se você precisa de soluções eficientes em limpeza e higienização para clínicas, farmácias e consultórios médicos, conte com a Trevo THL. 

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.