11 3729-7785    11 98117-1447

Importância da Higienização de Cozinhas Industriais para evitar a contaminação cruzada



12 de julho de 2019



Importância da Higienização de Cozinhas Industriais para evitar a contaminação cruzada

É nas cozinhas industriais que produzimos pratos saborosos e apetitosos, por isso, esse ambiente demanda muita higiene e cuidados especiais. Não basta apenas deixar uma cozinha industrial organizada, é necessário mantê-la sempre limpa. 

Quem trabalha com esse ramo, sabe que é muito melhor fazer uma limpeza adequada e se previnir de riscos, do que arcar com as consequências de alguma irregularidade, afinal, isso envolve também a saúde das pessoas que ali transitam e trabalham. 

Uma cozinha industrial com um visual sujo não é adequada, e logicamente, para quem lida com uma área tão delicada quanto alimentos, isso é algo completamente indesejável, um  plano de limpeza completo pode ajudar a deixar sua cozinha sempre limpa e fora de risco de contaminação cruzada. 

O que é Contaminação Cruzada?
É a transferência de contaminantes biológicos, como microrganismos patogênicos entre alimentos, superfícies e materiais de produção. Saiba mais.  

Como vocês podem perceber, manter sua cozinha industrial higienizada é de extrema importância. Por isso, selecionamos alguns pontos para manter a higienização da sua cozinha sempre em dia:

Limpeza: é a remoção da poeira, objetos, lixos e restos de alimentos do local;
Descontaminação: é a eliminação de agentes biológicos e químicos que provocam danos à saúde e contaminam alimentos;
Desinfecção: é a eliminação de micro-organismos com produtos específicos.

A Trevo THL possui uma linha completa de produtos para higiene da sua cozinha. Detergente neutro, Multiuso, Desinfetante com cloro e Máquina de lavar louças. Eles possuem um alto poder de limpeza que protege seu estabelecimento contra sujeiras e  doenças. Solicite um orçamento! 

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.