11 3729-7785    11 98117-1447

Dicas de produtos e processos para maximizar a Higienização de sua Cozinha Industrial.



17 de julho de 2019



Dicas de produtos e processos para maximizar a Higienização de sua Cozinha Industrial.

A Higienização de uma cozinha industrial não é simples, e é por esse motivo que selecionamos algumas dicas para te ajudar a ser mais ágil nesta limpeza. Confira!

1º Seja cauteloso na higienização das superfícies.

Os alimentos são colocados em contato com diversos objetos e superfícies, tais como: travessas, pias, tábuas, bandejas, etc… Lugares que nem sempre estão completamente limpos.

Você pode utilizar um detergente desengordurante para a lavagem dos objetos e o limpador multiuso para remover óleo, gordura animal e vegetal com rapidez e eficiência.

2º Lavagem de equipamentos e utensílios.

Muitas bactérias podem se multiplicar em lugares que não sejam adequadamente lavados. Sendo assim, garanta a limpeza recomendada de todos os equipamentos e utensílios que você tenha na sua cozinha. 

Para limpeza pesada de coifas, aço inoxidável, alumínio, fogões, recipientes plásticos e outros,indicamos um Detergente desengordurante alcalino.

Veja também nosso blog de como higienizar os equipamentos da sua cozinha industrial.

 

3ª Secagem Natural

Para ter uma melhor eficiência na higienização da sua cozinha, deixe que ela seque naturalmente, evitando a recontaminação. Normalmente, os paninhos de cozinha e os panos de chão acumulam germes e os espalham no ambiente em vez de eliminá-los.

Uma outra dica é você usar produtos descartáveis.

A Trevo THL possui uma linha completa de produtos para higiene da sua cozinha. Detergente neutro, Multiuso, Desinfetante com cloro e Máquina de lavar louças. Eles possuem um alto poder de limpeza que protege seu estabelecimento contra sujeiras e doenças. Disponibilizamos uma ficha para que você possa avaliar como está a higienização de seu estabelecimento. Dessa maneira é muito mais fácil montar seu plano de higienização!

 

 

 

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.