11 3729-7785    11 98117-1447

Entenda a eficácia do limpador multiuso em cozinhas profissionais



20 de julho de 2018



Entenda a eficácia do limpador multiuso em cozinhas profissionais

Cozinhas profissionais demandam muita atenção com higiene. Todo negócio que lida com produção de alimentos precisa tomar todo o cuidado para se antecipar a possíveis problemas, pois é melhor se prevenir realizando uma limpeza adequada do que arcar com as consequências se algo der errado.

Existem formas certas para se fazer isso. Produtos domésticos não foram feitos para cozinhas profissionais, portanto produtos especializados são a melhor solução para o seu negócio.

Principais problemas encontrados em cozinhas profissionais

Esses produtos são necessários principalmente em decorrência das reclamações recorrentes, entre elas estão: a dificuldade em limpar e higienizar pisos, paredes, equipamentos e utensílios.

O vapor, a gordura, o sangue e a poeira impregnada em lugares de difícil acesso dificulta as atividades de limpeza. Essas sujidades não apenas trazem um aspecto horrível para o local como também colocam em risco aquilo que você está produzindo e servindo.

Como resolver esses problemas?

Por meio de uma limpeza profissional. Por isso, nós da Trevo THL indicamos o limpador multiuso Peroxy Protein Remover Spartan. Ele se diferencia de um produto de limpeza simples por ser próprio para restaurantes, cozinhas industriais, supermercados, açougues, e isso o faz muito mais potente e com um poder de limpeza intensificado.

Ele foi desenvolvido para limpeza, alvejamento, desinfecção e desodorização de superfícies, dispensando o enxágue. É eficaz na remoção de sujidades derivadas de alimentos e comidas preparadas, tais como, gorduras animais e vegetais e sangue.

A sua eficácia contra bactérias é comprovada cientificamente. O melhor é que ele aceita diluição em água, se tornando um produto com ótimo rendimento e garantindo economia para o seu negócio.

Quer saber mais sobre nossas soluções em produtos de limpeza? Acesse nosso site e solicite um orçamento!

Assista ao vídeo e entenda melhor sobre todos os seus benefícios!

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.