11 3729-7785    11 98117-1447

Saiba a importância do tapete para sua empresa



6 de dezembro de 2017



Saiba a importância do tapete para sua empresa

Dentro de empresas é normal que várias pessoas passem pelos corredores e salas todos os dias. Pensando nisso, é necessário que os tapetes utilizados nesses locais estejam aptos a aguentar esse fluxo mais intenso. Para que isso ocorra, é importante que o tapete escolhido tenha uma boa qualidade, seja feito de material resistente e que possibilite uma manutenção, se necessário.

Ou seja, nas empresas a utilização de tapetes com qualidade são indispensáveis, principalmente se os materiais forem sustentáveis, com alta durabilidade, bom acabamento e fácil manutenção.

Os tapetes apresentam características especificas para cada ambiente, desenvolvidos para qualquer tipo de tráfego (leve, médio e alto) e com grande resistência e durabilidade. Conheça-os:

  1. Tapetes de entrada

Tapetes desenvolvidos para diversos tipos de tráfego: leve, médio e alto. São capazes de reter sujeira e absorver de 4 a 8 litros de água por metro quadrado. Excelente desempenho para absorção de umidade, secando rapidamente.

Possuem estabilidade dimensional, fixando o tapete no piso e evitando escorregões. Os tapetes possuem base em borracha nitrílica antiderrapante, com bordas reforçadas e superfície em polipropileno.

O ideal é que sejam de cores mescladas, dessa maneira escondem a sujeira impedindo que ela fique visível mesmo por longos períodos de tráfego.

Tapetes industriais

Aumentam a produtividade com responsabilidade, proporcionando melhores condições de trabalho.

Os tapetes industriais também diminuem o risco de acidentes nos mais diversos ambientes de sua empresa.

Tapetes personalizados

Os tapetes podem ser personalizados e, para isso, é utilizada uma tecnologia de alta definição para imprimir todos os detalhes escolhidos e reproduzir as cores necessárias. Esse tipo de tapete é recomendado para locais nos quais trafegam muitas pessoas por dia, pois ajudam a reter a sujeira e a umidade.

Além de tudo isso, são indicados para alto tráfego de pessoas, retêm sujeira e absorvem umidade.

A Trevo THl oferece uma linha completa de tapetes industriais e comerciais.

Conheça nossos produtos!

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.