11 3729-7785    11 98117-1447

Por que contratar um fornecedor de soluções e produtos de higienização de qualidade para seu supermercado?



29 de abril de 2019



Por que contratar um fornecedor de soluções e produtos de higienização de qualidade para seu supermercado?

Os gestores de supermercados precisam acompanhar de perto todos os aspectos do negócio, como por exemplo, a higienização do estabelecimento, item de extrema importância para saúde dos negócios.

Os clientes estão de olho e, a primeira coisa que notam ao entrar em um supermercado é se o espaço está bem limpo, principalmente nos locais nos quais são armazenados os alimentos. Este é um quesito de extrema importância, pois se o alimento for contaminado, pode comprometer gravemente a saúde do consumidor.

Para evitar esse tipo de problema, a limpeza do supermercado deve ser feita de maneira eficiente e correta, respeitando as especificações e características de cada local. É preciso se adequar às regulamentações da Lei e aos padrões de qualidade, por isso contratar um fornecedor de soluções de higienização de qualidade para cuidar dessa operação é a saída
ideal.

Além da vasta experiência no ramo, esse fornecedor disponibilizará uma equipe totalmente qualificada e treinada para esse tipo de serviço, proporcionando uma higienização de excelência ao estabelecimento.

Dessa maneira, você poderá contar com os seguintes benefícios:

– Empresa com experiência no mercado;
– Variedade de produtos;
– Flexibilidade de negociação;
– Equipe composta por nutricionistas especializados em segurança alimentar;
– Assistência técnica própria;
– Logística rápida e eficiente;
– Soluções completas que contemplam as necessidades do supermercado;
– Compromisso com a satisfação do cliente;
– Redução de custos com a otimização da higienização.

A Trevo THL atua desde 2004 no fornecimento de soluções químicas, descartáveis, papéis, equipamentos de limpeza, treinamentos e consultoria para supermercados. Solicite um orçamento!

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.