11 3729-7785    11 98117-1447

Exigências que as lava louças profissionais devem atender



25 de abril de 2019



Exigências que as lava louças profissionais devem atender

O Sistema de Lavagem de Louças é uma solução completa que garante uma higienização de louça mais segura e eficiente. Ele aumenta a produtividade do processo de lavagem com economia e eficiência. O Sistema deve incluir máquina, produto e dosador.  

A lavagem de louça ainda é responsável por uma grande parcela do consumo de água em uma cozinha, e a execução manual dessa atividade causa um acréscimo considerável nos custos da empresa. Por exemplo, uma simples lavagem de louças manual consome 117 litros de água em apenas 15 minutos, utiliza um funcionário dedicado e ainda podem acontecer algumas quebras de louças.

Ao optar pela utilização das lavadoras de louças profissional, você terá economia de água e higienização padronizada dos utensílios. Uma lavadora de louças consome em média de 2,7 litros a 3,6 litros de água por ciclo de lavagem, resultando em uma lavagem de até 540 pratos por hora.

A lavadora de louça é o equipamento ideal para a limpeza de utensílios e louças com gorduras intensas e de difícil remoção. São equipamentos ergonômicos e ergométricos construídos em chapas de aço inox, voltados para a área alimentícia, necessitando apenas de um colaborador para o manuseio.

Entre suas principais vantagens estão:

  • Qualidade e agilidade na lavagem da louça, reduzindo quebras;
  • Termo desinfecção;
  • Redução no consumo de água e energia elétrica;
  • Equipamentos modernos e com maior durabilidade;
  • Rendimento com menor tempo de hora-homem;
  • Garantia de assistência técnica preventiva e corretiva, através de uma oficina própria;
  • Redução do custo com mão de obra;
  • Eficiência e segurança na lavagem de louças.

A Trevo THL possui um Sistema completo de lavagem de louça, que garante uma higienização mais segura e eficiente. Ele aumenta a produtividade do processo de lavagem com economia e eficiência. Saiba mais.

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.