11 3729-7785    11 98117-1447

Papéis descartáveis: como economizar sem abrir mão da qualidade?



16 de maio de 2023



Papéis descartáveis: como economizar sem abrir mão da qualidade?

Disponibilizar papéis descartáveis de boa qualidade em seu estabelecimento é fator fundamental para a satisfação do cliente. Portanto, deixar faltar ou investir em materiais de segunda linha pode ser um verdadeiro tiro no pé e, cá entre nós, só suja a imagem de seu negócio. 

Afinal, quem nunca se deparou com aquele papel toalha fino demais no banheiro ou aquele guardanapo que não serve para nada sobre a mesa de jantar? 

Pois bem! Além de gerar insatisfação ao seu cliente, pode ter certeza de que tudo isso gera muito mais custos no final do mês e não pega nada bem para a imagem de seu negócio. 

Por isso, preparamos um post exclusivo para reforçar a importância de investir em papéis descartáveis de qualidade para o seu negócio e, ao mesmo tempo, economizar sem abrir mão da qualidade. 

 

Qual a importância de investir em papéis descartáveis de qualidade? 

Como bem resumimos, os papéis descartáveis são insumos essenciais em todo tipo de estabelecimento, seja nos banheiros, seja na cozinha ou em qualquer outro ambiente que eles sejam necessários. 

No entanto, por serem produtos de alta rotatividade e com consumo elevado, muitos gestores e compradores acabam optando pelo preço mais baixo, o que geralmente é um grave erro estratégico.

Afinal, se colocarmos tudo na ponta do lápis, certamente vai perceber que os papéis descartáveis de baixa qualidade são os que mais necessitam de reposição, já que costumam ser mais finos e, portanto, precisam de uma quantidade maior durante o consumo. 

Além disso, os papéis descartáveis de segunda linha costumam ser mais ásperos, com acabamentos inferiores, extremamente desconfortáveis e frágeis, o que pode gerar desconfortos e insatisfação ao cliente. 

Em resumo, investir em papéis descartáveis de baixa qualidade para o seu estabelecimento pode ser uma estratégia mais onerosa, desconfortável para o cliente e, por fim,  prejudicar a credibilidade da sua marca. 

 

Como economizar com papéis descartáveis sem abrir mão da qualidade? 

Toda empresa preza pelos detalhes e pela experiência positiva do cliente certamente deve incluir os papéis descartáveis de alta qualidade em suas estratégias de compras. 

Afinal, nada é mais satisfatório do que encontrar um banheiro impecavelmente limpo e organizado, com papel higiênico macio e resistente, papéis toalhas bem alocados no suporte e sabonete líquido suave, concorda? 

O mesmo vale para uma mesa bem-posta, com guardanapos duráveis e bonitos, toalhas de mesa limpas e novas, talheres brilhando e pratos perfeitos. 

E para caprichar nesses mínimos detalhes e garantir a qualidade que o seu cliente merece nesses momentos de experiência, você não precisa necessariamente gastar fortunas com esses insumos. 

Pelo contrário, há fornecedores com linhas premium completas de papéis descartáveis de altíssima qualidade e com o melhor custo-benefício que você precisa. 

A Trevo THL, é a franqueada oficial dos papéis Elite na zona Leste de São Paulo e oferece uma linha perfeita de papéis para todas as necessidades da sua empresa. Além disso, seus preços são altamente competitivos e a durabilidade incomparável em relação a outras marcas. 

Se você deseja conferir de perto a qualidade dos papéis descartáveis da Elite e contar com um fornecimento profissional e especializado de quem mais entende do assunto, entre em contato agora com um de nossos vendedores e solicite o seu orçamento. 

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.