11 3729-7785    11 98117-1447

Lançamento: Mini Saboneteira Spray!



4 de setembro de 2017



Lançamento: Mini Saboneteira Spray!

A Trevo THL está trazendo mais um lançamento do mercado: a Mini Saboneteira Spray!

Com design moderno, resistente, leve e compacto, a saboneteira é quatro vezes mais econômica que os sabonetes líquidos convencionais, ejetando 0,25 ml por acionamento.

Disponível em quatro deliciosas fragrâncias: Pêssego, Proteínas do Leite, Antisséptico e Álcool Spray.

Possui medidas 19 cm (altura) x 9,2 cm (largura) x 9,5 cm (profundidade) e está disponível na cor branca, com botões nas cores: azul, branco, cromado e preto.

Novo sistema de refil Spray Eco Fácil

O refil de 400 ml Embalagem Eco Fácil possui uma tampa lacre que protege o sistema da ventosa contra contaminações. É só retirar e usar.

Produtos Trevo THL

Atuando desde 2004 no fornecimento de soluções em higienização industrial/profissional, com foco em alta tecnologia, a linha de produtos da Trevo THL está em constante aprimoramento para oferecer as melhores soluções aos clientes.

A linha de produtos comercializada pela Trevo THL é desenvolvida especialmente para proporcionar uma melhor higienização dentro de ambientes como banheiros e cozinhas industriais, proporcionando economia, alta resistência, durabilidade com fácil limpeza e manutenção.

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.