11 3729-7785    11 98117-1447

Importância do multiuso para a limpeza



8 de maio de 2018



Importância do multiuso para a limpeza

Uma empresa – seja comércio, escritório, lanchonete, etc – bem limpa traz sensação de conforto e aconchego, além de ficar mais cheirosa e bem organizada. Isso proporciona bem-estar a todos, colaboradores e clientes.

Além de causar essa boa impressão, uma ótima limpeza protege contra doenças e sujeiras. Usar bons produtos na hora de higienizar é de extrema importância para o manutenção de um negócio.

 

Qual produto é bom de limpeza

O produto campeão em limpeza completa: LC multiuso da Spartan. O LC possui ação desengordurante, desinfetante e em algumas superfícies pode ser usado como detergente.

É destinado à limpeza pesada de sujidades em todos os tipos de superfícies laváveis como fórmicas, mesas, vidros, plásticos, superfícies metálicas, cromados, paredes, batentes, divisórias, pisos cerâmicos esmaltados, azulejos, entre outros. Funciona em qualquer um dos locais da sua empresa.

Sua utilização tem ótimo rendimento, visto que é possível diluí-lo em água, fazendo com que sua duração seja bem maior e seu resultado não se altere. Para melhorar ainda mais o resultado é recomendado que se passe uma vassoura no local antes de aplicar o produto, visto que ao retirar a poeira, a limpeza fica mais fácil de ser realizada.

Relembrando que é sempre importante ler as instruções de uso do produto.

 

Locais de melhor utilização

1.Cozinhas

A higiene na cozinha de um estabelecimento é de grande importância porque restos de comida e gordura podem juntar insetos e bactérias. Por isso o uso do LC multiuso da Spartan é essencial, já que sua grande ação desengordurante evita o surgimento de insetos indesejáveis.

2.Banheiros

Se existe uma área que exige total atenção na hora de fazer a limpeza é o banheiro. Esse ambiente é de uso de todos. Por isso, a manutenção é fundamental e deve ser feita de forma minuciosa.

Evite as bactérias juntando o poder do limpador multiuso com o detergente neutro para limpar pisos, azulejos e rejuntes. Eles também podem ser utilizado para a limpeza de torneiras, cubas e pedras em geral.

3.Áreas comuns

Salas, Escritórios, Recepções, todas essas áreas merecem uma boa atenção na hora da limpeza exatamente porque serem locais que os clientes mais passam seu tempo e mais prestam atenção.

Aqui a utilidade do limpador multiuso é grande. Ele mantém o ambiente cheiroso e protegido de bactérias e insetos e também limpar sofás, cadeiras, materiais de plástico, etc.

Ao se utilizar do limpador multiuso da Spartan, você tem eficiência e limpeza garantidas!

 

LC MULTIUSO contém uma suave fragrância cítrica que deixa o ambiente agradável. Por ser concentrado, admite diluições em água, tornando-se um produto de alta economia para o usuário.

Aproveite!

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.