11 3729-7785    11 98117-1447

Higienização de peças na lavanderia industrial: Saiba o que é mais importante



27 de novembro de 2019



Higienização de peças na lavanderia industrial: Saiba o que é mais importante

Para higienizar os diferentes tipos de tecidos com qualidade máxima, manter sua fibra do em perfeito estado e com fragrância agradável, entregando para o cliente um serviço que supera expectativas, é necessário realizar uma porção de tarefas para que tudo fique perfeito. Mas você sabe quais os fatores mais importantes para manter a higienização das peças na lavanderia industrial? Descubra em nossa matéria!

Produtividade

Contar com produtos profissionais de lavanderia que tenham grande produtividade é um dos fatores mais importantes para manter a higienização das peças, além de ter a certeza de que as peças de seu cliente estarão limpas adequadamente, pois estará usando produtos específicos para isso, esses produtos são caracterizados por serem mais rentáveis, pois são mais concentrados e precisam de menos quantidade de uso do que outros tipos de limpadores.

Profissionalismo

Quando o cliente leva as peças dele para serem lavadas em seu estabelecimento, ele está em busca de resultados diferentes do que ele tem em casa. Eles esperam receber suas roupas em perfeito estado, sem manchas, com higienização completa, passadas, dobradas e com fragrância suave ou neutra. Portanto, entregue as roupas conforme foi solicitado. Treine sua equipe, tenha os melhores insumos em mãos e o mais importante, seja fiel aos prazos de entrega.

Seja parceiro do seu cliente

Quando um cliente procura pelos seus serviços de lavanderia profissional, ele está acima de tudo, depositando a confiança dele em você, afinal você irá lidar com bens materiais íntimos e muito importantes. Pensando nisso, por que não ser mais que um prestador de serviços para seu cliente? Para fazer isso é simples, trate-o com respeito, transparência e responda as perguntas que forem feitas tentando ser o mais explicativo e resolutivo possível. Criar relações amigáveis traz segurança e boas avaliações, sem contar as indicações que você pode receber, lembre-se que a divulgação boca a boca pode ajudar muito o seu negócio a se destacar na região.

Percebeu como pequenos detalhes podem se tornar grandes diferenciais em seu negócio? Aproveite essas dicas e aplique já na sua lavanderia!

Em parceria com a Unilever, a Trevo THL está comercializando os produtos da linha Unilever Pro para lavanderias profissionais. Conheça os produtos

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.