11 3729-7785    11 98117-1447

Por que alugar máquinas de lavar louça com a Trevo THL?



6 de dezembro de 2019



Por que alugar máquinas de lavar louça com a Trevo THL?

Está procurando uma máquina de lavar-louças? Seja por questões de otimização de tempo ou até mesmo economia, a máquina de lavar louças é uma ótima alternativa para aperfeiçoar o funcionamento da sua cozinha e até mesmo reduzir gastos básicos em sua empresa.

E para quem está focado em economizar, o aluguel de máquinas de lavar louça surge como uma oportunidade perfeita. Ainda está em dúvida? Fique tranquilo, no artigo de hoje você vai descobrir porque alugar máquinas de lavar louça com a Trevo THL é vantajoso para o seu negócio.

Economia

Esse provavelmente é o ponto principal para quem busca alugar máquinas de lavar louça, por isso, vamos direto a ele. Começando pelo consumo, uma lavagem de louças manual consome, em média, 117 litros de água em apenas 15 minutos, enquanto a lava-louças automática consome entre 2,7 e 3,6 litros em cada ciclo de lavagem.

Ao alugar uma máquina de lavar-louças, você reduzirá drasticamente o gasto mensal com água de sua empresa e ainda estará contribuindo com a preservação do meio ambiente.


Otimização da performance de sua equipe

Já reparou no tempo que a sua equipe perde lavando louças? Com uma máquina de lavar louças, você estará poupando um trabalho que geralmente é feito por dois ou mais funcionários com uma máquina que tem a capacidade de lavar até 540 pratos por hora.

Outro ponto importante que devemos abordar é que a probabilidade de quebra de louças em lavagem manual é muito maior do que na lavagem automática. Isso porque, na lavagem com equipamentos, a louça fica parada enquanto apenas a água circula dentro do equipamento.

Conforto e praticidade

A Trevo THL garante assistência técnica preventiva e corretiva através de uma oficina própria. Além disso, oferecemos um equipamento novo e com tecnologia de ponta com direito a instalação, treinamento, fornecimento de detergentes e secantes, visita técnica e a possibilidade de aquisição ao fim do contrato com condições especiais.

Portanto, se você pretende aumentar a produtividade de sua equipe ou simplesmente economizar com essa atividade tão simples, porém importante, faça agora mesmo um orçamento com um de nossos especialistas.

Lava louças profissional

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.