11 3729-7785    11 98117-1447

Descubra quais são os principais diferenciais de uma lavagem de louça de excelência



3 de abril de 2019



Descubra quais são os principais diferenciais de uma lavagem de louça de excelência

A principal necessidade nos processos de lavagem de louça, na maioria das cozinhas profissionais, é a busca por uma melhor higienização. Esse fato é um dos principais motivos pelos quais cada vez mais empresas estão em busca de uma lava louças profissional. Ela é fácil de ser operada e gera uma grande economia de recursos.

Ainda é comum que muitos não conheçam o real funcionamento de uma lava louças, e por isso vamos esclarecer tudo o que você precisa saber sobre uma boa higienização de louças:

Higienização Total

Faça um teste com sua lavagem manual. Mesmo feita corretamente, ainda é possível encontrar vestígios de sujeira na superfície das louças “limpas”. Os resquícios de sujidade, bactérias e sabão que você encontrará podem deixá-lo de boca aberta, e também podem prejudicar a imagem de seu estabelecimento se os clientes tomarem conhecimento.

Fato é que a higienização manual de louças é mais custosa para o estabelecimento e também menos satisfatória do que uma higienização profissional. Este processo garante uma desinfecção geral de cada peça e também evita que qualquer proteína, amido ou sabão residual permaneça em seus utensílios. Suas louças estarão 100% higienizadas.

Mais economia

A lava louças profissional garante uma economia para seu restaurante e também não agride o meio ambiente pois foi planejada para usufruir de maneira inteligente todos os seus recursos:

  1. Água: a higienização feita com uma lava louças profissional te ajuda a economizar até 80% da água que você precisaria usar na higienização manual de suas louças.
  2. Eletricidade: a configuração de máquinas de lavar louça foi pensada para não desperdiçar energia, usando apenas o que for necessário.
  3. Químicos: As lava louças profissionais já vêm com dosadores onde são colocados o detergente e o secante, assim você economiza espaço e não precisa ter várias embalagens de produtos químicos no local, amenizando os riscos de qualquer imprevisto.

Se agora você está considerando adquirir uma lava louça profissional para o seu estabelecimento, a Trevo THL está com condições especiais na compra ou locação desses equipamentos. Confira:

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.