11 3729-7785    11 98117-1447

Confira como é o processo completo de higienização de uma lava louças industrial



21 de março de 2019



Confira como é o processo completo de higienização de uma lava louças industrial

Nos dias atuais ainda é muito comum em cozinhas industriais que os utensílios e objetos sejam lavados à mão. Nessa prática é possível identificar dois problemas: o primeiro é que mesmo que pareça que os utensílios estejam limpos, não dá para aferir a eficiência dessa limpeza. No segundo, o gasto com mão de obra é grande e muitas vezes insustentável.

O que fazer nesses casos? Apesar de muitas pessoas ainda terem dúvidas sobre a utilidade da lava louças industrial, ela pode ser a solução para este problema. Por isso, vamos explicar nesse post como é o processo completo de higienização que seu estabelecimento pode obter com a utilização de uma lava louças profissional. Confira a seguir:

As lava louças industriais foram feitas para uma higienização de máxima eficiência. Por isso, o processo é dividido em quatro ciclos principais que funcionam da seguinte maneira:

1. Pré-lavagem: sem resíduos grandes, a raspagem deve ser feita dos mais grossos para os mais finos, limpando toda a superfície dos pratos.

2. Lavagem: a água e o detergente são jogados sobre a louça. Com grande pressão, os pratos ficam limpos e higienizados.

3. Pausa: pausa breve entre os ciclos de lavagem e enxágue, ela permite uma maior filtragem.

4. Enxágue:  Nesta etapa, as moléculas de sujeira conseguem ser totalmente neutralizadas, de forma que quando o oxônio entra em contato com a água, a louça se seca em segundos.

Como você pode ver, a lavagem profissional com uma lava louça profissional excede em muito a qualidade e economia da lavagem manual.

Confira as condições especiais da Trevo THL na compra ou locação de lava louças profissionais:

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.