11 3729-7785    11 98117-1447

Certifique-se de utilizar os melhores produtos em sua lavanderia profissional



14 de novembro de 2019



Certifique-se de utilizar os melhores produtos em sua lavanderia profissional

Escolher os produtos ideais para abastecer a sua lavanderia profissional é muito importante, pois opções incorretas, com qualidade inferior e na quantidade errada podem trazer prejuízos e acarretar perda de clientes. Antes de adquirir produtos para abastecer sua lavanderia profissional, é muito importante realizar uma pesquisa se atentando aos seguintes itens:

 

Verifique a qualidade

Não é necessário ser especialista em substâncias químicas e sanitizantes para avaliar se o produto em questão é confiável. Para verificar a qualidade de um produto de limpeza para lavanderia profissional, o ideal é se atentar às informações dos rótulos, que quando feitos por empresas de confiança, transmitem transparência, informações concretas e orientam sobre os riscos do uso inadequado.

 

Aposte nas marcas mais conhecidas

As grandes empresas com tradição no mercado sempre serão as preferidas pelo público, pois trazem segurança e qualidade reconhecida. E diferente do que algumas pessoas podem pensar, pagar um pouco a mais nesses produtos pode valer a pena: os limpadores possuem maior rendimento, são mais densos e oferecem mais segurança por possuírem insumos mais finos e selecionados que não irão agredir as peças.

 

Utilize produtos específicos para cada etapa de higienização

As peças de roupa possuem um rigoroso sistema de higienização com várias etapas e em cada uma delas é essencial usar os produtos corretos para obter os melhores resultados. Pular etapas ou repetir produtos para cada uma das fases pode desgastar, manchar e até mesmo prejudicar a fibra dos tecidos. Portanto, é ideal ter itens adequados para cada etapa. Acredite, este cuidado fará toda a diferença!

 

Percebeu que ao se atentar aos detalhes certos, é possível gerar resultados ainda mais promissores para a sua lavanderia profissional? 

 

Com experiência de 15 anos e um amplo leque de produtos profissionais, a Trevo THL é uma distribuidora consciente e pode te ajudar com os melhores insumos. Conheça a linha Unilever Pro para lavanderias

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.