11 3729-7785    11 98117-1447

Alugar ou comprar lava louças profissional? Saiba qual a melhor opção!



10 de janeiro de 2019



Alugar ou comprar lava louças profissional? Saiba qual a melhor opção!

As máquinas de lavar louças profissionais são equipamentos indispensáveis para a higienização de qualquer restaurante e empresa, mas você sabe qual é a opção mais vantajosa e eficiente para seu estabelecimento?

Na hora de comparar, você deve levar em consideração alguns pontos, como por exemplo a quantidade  e tipo de louças, a frequência que você irá utilizar o equipamento, o tipo de máquina que a sua empresa precisa e o quanto você está disposto a investir.

Comprar lava louças profissional

Se você optar por comprar uma lava louças profissional é necessário que você tenha em sua equipe um profissional apto para realizar todos os processos, para isso é preciso realizar um treinamento para sua qualificação.

Outro ponto importante para destacarmos é que ao realizar a compra os responsáveis terão que arcar com todas as despesas em relação às manutenções e produtos de limpeza que serão utilizados. Portanto, o custo na maiorias dos casos acaba sendo mais alto.

Alugar lava louças profissional

Já quando você opta por alugar uma lava louças profissional você tem todo o auxílio de uma empresa por trás disso. Você pode ter acesso à diversas máquinas com tecnologia de ponta se adequando perfeitamente ao que você precisa no momento.

Além disso o treinamento dos funcionários para a execução da limpeza na maioria das vezes fica responsável pelo fornecedor que está fazendo a locação.

Outro ponto a se considerar é que ao locar, todas as visitas técnicas e manutenções ficam por conta do fornecedor, consequentemente a segurança ao alugar é muito maior, pois você contará com toda assistência necessária.

Com tudo isso, na maioria dos casos, acaba sendo muito mais vantajoso fazer a locação de uma lava louças profissional do que comprar o equipamento definitivamente.

Sistema Trevo THL de Higienização – Lavagem de Louça

O Sistema de Lavagem de Louças da Trevo THL é uma solução completa que garante uma higienização de louça mais segura e eficiente. Ele aumenta a produtividade do processo de lavagem com economia e eficiência.

O programa do Sistema de Lavagem de Louças da Trevo THL inclui máquina, produto, dosador, além de também oferecer treinamentos para capacitar os funcionários na aplicação de procedimentos de higienização, limpeza e o uso racional de produtos e suprimentos com abordagem da questão da manutenção preventiva.

Benefícios:

  • Redução do custo com mão de obra;
  • Qualidade na lavagem de louças;
  • Redução no consumo de água e energia elétrica;
  • Equipamentos modernos e com maior durabilidade;
  • Eficiência e segurança na lavagem de louças.

Conheça as melhores soluções que a Trevo THL oferece para a locação de lava louças profissionais:

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.