11 3729-7785    11 98117-1447

A importância da educação sanitária



19 de agosto de 2021



A importância da educação sanitária

No último dia 5 de agosto, foi comemorado o Dia Nacional da Saúde, uma data que teve seu significado mais valorizado devido a pandemia, e por isso preparamos um artigo para ressaltar a importância do acesso à educação sanitária para toda a população.

Nosso papel perante a Educação Sanitária é induzir a população a valorizar os hábitos e o conhecimentos para que promovam a higienização de ambientes e evitem assim as contaminações. 

Por isso, se faz fundamental que residências e estabelecimentos comerciais, promovam hábitos higiênicos necessários à zelar pela saúde de seus familiares, colaboradores e clientes.

Através de produtos específicos, a Trevo THL tem como objetivo proporcionar uma higienização eficiente que traz conforto e principalmente segurança, eliminando 99,99% das bactérias e resíduos que podem ser nocivos à saúde, além de oferecer as melhores soluções em equipamentos e serviços para assim, ajudarmos o cliente a trabalhar melhor a higiene e limpeza de sua área de produção, utensílios, equipamentos e salão.

 

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.