11 3729-7785    11 98117-1447

5 razões para investir na qualificação da sua equipe de limpeza



10 de julho de 2017



5 razões para investir na qualificação da sua equipe de limpeza

Se você quer que seu estabelecimento seja higienizado da maneira correta, tão importante quanto adquirir produtos de qualidade é investir na qualificação das equipes que fazem esse tipo de serviço. Antigamente, isso não era prioridade e o serviço era executado sem técnicas, produtos, tecnologia nem equipamentos adequados.

No mercado atual existem inúmeras empresas que prestam um serviço terceirizado de higienização de ambientes corporativos e estabelecimentos comerciais, mas caso você deseje manter essa tarefa dentro de casa, a capacitação é um poderoso fator de destaque. Bom conhecimento técnico aliado à expertise de profissionais bem treinados é sinônimo de sucesso.

Confira alguns motivos para qualificar sua equipe de limpeza:

  1. Maior eficiência

Todo profissional qualificado e bem treinado tem índices mais elevados de eficiência. Garantir procedimentos corretos na limpeza de seu estabelecimento é fundamental para oferecer o atendimento que seu cliente espera, em um ambiente agradável e higienizado com perfeição.

  1. Melhor desempenho

Funcionários qualificados sabem utilizar corretamente os produtos e equipamentos de limpeza, alcançando melhores resultados no processo. Somente com o treinamento adequado, esses profissionais podem realizar esse serviço de acordo com as normas sanitárias vigentes, ganhando a confiança dos empregadores e clientes.

  1. Segurança na realização do serviço

Como garantir uma limpeza adequada, sem dar margem a acidentes de qualquer tipo nem deixar resíduos que possam oferecer riscos ao ambiente e à saúde das pessoas? Só a qualificação das equipes responsáveis é capaz de assegurar tranquilidade quanto à segurança dos processos.

  1. Otimização

Se um profissional é bem treinado, ele saberá usar os produtos sem desperdício e fará a higienização do ambiente em menor tempo, com melhores resultados.

  1. Economia

Uma das maiores vantagens de treinar sua equipe de limpeza é que os profissionais passarão a usar os produtos da forma correta, fazendo com que rendam mais, o que gera, portanto, maior economia para sua empresa. A utilização de um dosador, com a quantidade correta de aplicação, evita desperdícios típicos das misturas feitas nas limpezas domésticas.

A TrevoTHL oferece serviços de Consultoria, Assessoria e Treinamento, com o objetivo de promover a Adequação Higiênica Sanitária em estabelecimentos produtores de refeições e distribuidores de alimentos, de acordo com as normas da ANVISA. Solicite uma consulta: www.trevothl.com.br/consultoria-e-treinamento

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.