11 3729-7785    11 98117-1447

5 benefícios do Sistema Trevo THL de Lavagem de Louça



21 de julho de 2017



5 benefícios do Sistema Trevo THL de Lavagem de Louça

A lavagem de louça é responsável por uma grande parcela do consumo de água em uma cozinha industrial, e a execução manual dessa atividade causa um acréscimo considerável nos custos da empresa. Ao optar pela utilização das lavadoras de louças, você terá economia de água e higienização padronizada dos utensílios.

Sistema de Lavagem de Louças da Trevo THL

É uma solução completa que garante uma higienização de louça mais segura, aumentando a produtividade do processo de lavagem com economia e eficiência.

Benefícios:

  1. Redução do custo com mão de obra

A lavagem de louça convencional utiliza um funcionário dedicado somente para esta tarefa, já com o Sistema de Lavagem de Louças da Trevo THL você tem maior rendimento com menor tempo de hora-homem. 

  1. Qualidade na lavagem de louças

Sistema de Lavagem de Louças da Trevo THL é ideal para a limpeza de utensílios e louças com gorduras intensas e de difícil remoção. O programa inclui máquina, produto, dosadores e também oferece treinamentos para capacitar os funcionários na aplicação de procedimentos de higienização, limpeza e o uso racional de produtos e suprimentos, além contemplar a manutenção preventiva. 

  1. Redução no consumo de água e energia elétrica

Você sabia que uma simples lavagem de louças manual consome 117 litros de água em apenas 15 minutos? Ao optar pela utilização das lavadoras de louças em sua cozinha industrial, você terá economia de água e higienização padronizada dos utensílios. Uma lavadora de louças profissional consome em média de 2,7 litros a 3,6 litros de água por ciclo, resultando em uma lavagem de até 540 pratos por hora.  

  1. Equipamentos modernos e com maior durabilidade

São equipamentos ergonômicos e ergométricos construídos em chapas de aço inox, voltados para a área alimentícia, necessitando apenas de um colaborador para o manuseio. 

  1. Eficiência e segurança na lavagem de louças

Ainda, durante a lavagem manual podem acontecer algumas quebras de louças e utensílios, o que geraria mais um custo para sua empresa. Com a utilização do Sistema de Lavagem de Louças da Trevo THL, você reduz esse tipo de acidente consideravelmente, aumentando a eficiência da produção como um todo.

Se você está à procura de economia e eficiência nos processos de sua cozinha industrial, apostar na lavagem de louças automatizadas deve estar na sua lista de prioridades. Que tal conhecer melhor como funciona o Sistema de Lavagem de Louças da Trevo THL: https://www.trevothl.com.br/lavagem-de-louca

Quer ter a lavadora dos sonhos em sua cozinha com parcelas que cabem no seu bolso? Confira os benefícios do aluguel de máquinas de lavar louça com a Trevo THL:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.