11 3729-7785    11 98117-1447

Tapete New Acquamat: novidade que permite a aplicação de produtos desinfetantes



23 de junho de 2020



Tapete New Acquamat: novidade que permite a aplicação de produtos desinfetantes

Com a reabertura gradual do comércio, vários setores estão à procura de alternativas para garantir a segurança de seus clientes e colaboradores.

Por mais que produtos de limpeza e higienização profissionais sejam as principais figuras no combate a doenças em ambientes profissionais, além da própria conscientização sobre cuidados com higiene pessoal, sozinhos eles não são capazes de dar plena garantia de que o seu estabelecimento está 100% seguro de contaminações – ainda mais se ele for aberto ao público geral, como bares, supermercados, restaurantes, hotéis, condomínios comerciais e residenciais, etc.

É exatamente por isso que a Trevo THL apresenta esse mês uma solução inteligente em higienização que vai lhe ajudar a ter um ambiente mais limpo, seguro e agradável: O tapete New Acquamat.

Produzido pela Kleen-tex, uma empresa com mais de 50 anos de experiência em produzir tapetes profissionais para indústria em geral, o tapete New Acquamat combina soluções químicas que limpam e desinfetam a sola de calçados para obstruir a contaminação dos ambientes em seu estabelecimento.

Onde você pode utilizar o tapete New Acquamat da Kleen-tex?

Sua tecnologia inovadora faz do tapete New Acquamat uma solução prática – podendo ser utilizado em diversos locais como, por exemplo, entradas e saídas de áreas corporativas, comerciais e indústrias.

Ele também pode ser utilizado externamente, desde que o piso seja plano e a área coberta. Contudo, o grande trunfo do tapete New Acquamat é o fato dele poder ser combinado com o desinfetante que já é utilizado por sua equipe de limpeza. Desta forma, você poderá aproveitar todas as vantagens que o tapete oferece usando o produto de sua confiança. 

As vantagens que o tapete New Acquamat traz para a sua empresa

Economia

Graças a sua tecnologia, que proporciona alta retenção de líquidos, o tape New Acquamat surge como uma alternativa para desinfetar as solas dos sapatos que exige uma menor reposição de desinfetantes. O que traz uma economia de tempo para a sua equipe e faz maior aproveitamento dos recursos disponíveis.

Eficiência

Além de não exigir tanta atenção da sua equipe de limpeza, o Tapete New Acquamat é leve, fácil de posicionar, pode ser utilizado em diferentes ambientes no seu estabelecimento e ainda permite que você decida a quantidade, concentração e tipo do desinfetante, de acordo com o nível de desinfecção que desejar.

Durabilidade

Por ser fabricado com 100% de borracha nitrílica, material de alta resistência e que lhe confere aspecto antiderrapante,  e fibras anti-U.V. (que não desbota) você pode utilizar o tapete New Acquamat por um longo tempo antes de pensar em trocar.

Qualidade Comprovada

O Tapete New Acquamat é fabricado pela Kleen-tex, uma multinacional americana que possui grande renome no mercado internacional por ser especialista em tapetes profissionais e distribuído pela Trevo THL, referência em soluções inteligentes para limpeza e higienização profissional há mais de 15 anos.

Você encontra o tapete New Acquamat e as melhores soluções em tapetes profissionais na Trevo THL

A Trevo THL oferece as melhores opções em tapetes para uso profissional do mercado nacional. Além do New Acquamat, aqui você encontra tapetes antifadiga como o Kleen-Tex Soft-Air, construído 100% em borracha moldada com ação antiderrapante e design em bolhas que estimula o fluxo sanguíneo das pernas e o Kleen-Tex Soft-Kleen, recomendado para células de trabalho industrial e automotivo por sua superfície em vinil que o protege de materiais químicos e base em borracha antiderrapante.

Deseja saber mais sobre o New Acquamat ou outros tapetes para o seu ambiente profissional? Fale agora com nosso representante.

 

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.