11 3729-7785    11 98117-1447

Conheça os produtos ideais para higienizar sua máquina de lavar roupas profissional.



22 de janeiro de 2020



Conheça os produtos ideais para higienizar sua máquina de lavar roupas profissional.

Hoje vamos dedicar nosso artigo para quem possui uma lavanderia profissional e fica em dúvida sobre quais produtos utilizar para fazer a higienização correta dos aparelhos. Apesar de ser um assunto importante, logo que uma máquina de lavar profissional deve ser corretamente higienizada para desempenhar sua função com precisão, muitos donos de lavanderia negligenciam este processo, o que acaba ocasionando problemas técnicos futuros no equipamento, forçando-os a manutenções fora de época.

Por isso, separamos uma lista com produtos perfeitos para aplicação em diferentes etapas do processo de higienização da sua máquina de lavar roupas profissional. Lembrando que se você precisa de produtos diversos para a sua lavanderia, a Trevo THL possui uma parceria exclusiva com a Unilever que oferece a linha profissional de diversas marcas conhecidas como Omo, Brilhante e Confort que pode ser acessada clicando aqui.

 

Higienização de vidros para máquinas de lavar roupas profissionais modelo Front Load

A maioria das máquinas de lavar roupa profissionais encontradas no mercado atualmente são do modelo front load, nos quais as roupas são depositadas pela parte frontal, diferente dos modelos doméstico tradicionais onde a abertura fica na parte de cima da máquina. Esse design permite que a lavagem aconteça por meio de um sistema de tombamento que aproveita da força da gravidade para movimentar as roupas contra água gastando menos energia e promovendo limpeza e proteção maiores para as peças de roupa.

Como as tampas dessas máquinas são feitas de vidro, o recomendável é que você utilize o limpa vidros profissional da Spartan. Ele consiste em um limpador concentrado para vidros e superfícies não porosas que proporciona ação rápida e eficaz na remoção de oleosidade e gordura de vidros e aços inoxidáveis.

 

Higienização para a parte externa das máquinas de lavar roupas profissionais

Se você precisa fazer uma higienização leve na parte externa da sua máquina de lavar roupas profissional, recomendamos que você use wipes. Para quem não conhece esse produto, os wipes nada mais são que panos umedecidos com desinfetantes, ideais para limpar e desinfetar superfícies não porosas como aço inoxidável, plástico, alumínio entre outros. Aqui na Trevo THL você encontra wipes com fragrâncias Fresh, Lemon e NABC.

Agora se você precisa de uma higienização pesada para a sua máquina de lavar profissional, recomendamos o limpador LC-Multiuso. Esse produto pode ser utilizado na limpeza pesada de qualquer superfície sem causar danos como superfícies metálicas e até mesmo vidros ou mesas, por exemplo.

 

Higienização para a parte interna das máquinas de lavar roupas profissionais

O produto que recomendamos para a higienização da parte interna das máquinas de lavar roupas profissionais é o Heavy Wash da Spartan. Este produto é um detergente neutro concentrado para uso geral sem corantes e fragrância. Ideal para higienizar a parte interna do seu equipamento se deixar resíduos que possam manchar ou deixar odores nas roupas dos seus clientes.

Todos esses produtos para a higienização da sua máquina de lavar roupa profissional estão à sua disposição em nosso catálogo aqui na Trevo THL. Clique aqui para conhecer os melhores produtos para a sua lavanderia e faça um orçamento agora mesmo.

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.