11 3729-7785    11 98117-1447

Prepare seu hotel para a volta dos clientes com o novo sistema e treinamento de Limpeza e Higienização Inteligente para Hotéis



15 de junho de 2020



Prepare seu hotel para a volta dos clientes com o novo sistema e treinamento de Limpeza e Higienização Inteligente para Hotéis

Dentro dos próximos dias, é esperada uma melhora na situação da crise sanitária causada pelo coronavírus, que resultará na reabertura ao público para estabelecimentos como pousadas, hotéis e motéis em diversos estados do Brasil.

Diante deste cenário, a governança hoteleira terá um novo desafio, que será garantir a preparação do estabelecimento para preservar a saúde e segurança dos hóspedes e funcionários no retorno às atividades. Mas por onde começar?

A Trevo THL, especialistas em limpeza e higienização, sabe que o desafio para a área de governança será enorme e a pressão em cima dela, proporcional. Isso porque, não sabemos quando a doença se extinguirá, e qualquer descuido pode acarretar na piora da situação.

Por isso, desenvolvemos o Sistema de Limpeza e Higienização e treinamento exclusivo com Certificação para equipes de hotéis, que vão garantir as boas práticas de limpeza e desinfecção pelos seus funcionários conforme as normativas da ANVISA.

Como funciona o treinamento?

Sabemos que a rotina de uma equipe de limpeza de hotel é agitada, e devido aos novos cuidados que devemos ter para evitar contágio pelo COVID-19, os dias que sucederão a reabertura ao público serão corridos.

Por isso, tivemos o cuidado de sintetizar esse treinamento apenas com conteúdos fundamentais para o aprimoramento da atuação da sua equipe, dividindo-o em 4 horas de aulas teóricas com acompanhamento prático, abordando temas como:

  • O que é COVID-19?;
  • Como podemos combater;
  • Produtos adequados para cada área;
  • Utilização de EPI;
  • Higiene pessoal;
  • De que forma deve ser higienizada cada área e com qual frequência.

Como o treinamento vai ajudar sua equipe a aperfeiçoar seu trabalho
Antes de mais nada, é importante que uma equipe de limpeza tenha instrução técnica em diversos aspectos que envolvam a realização de suas atividades. E por melhor treinado que eles tenham sido, o futuro mostra que os cuidados com a limpeza devem mudar.

O surto de coronavírus nos mostrou que não estamos preparados para um cenário de pandemia. Basta comparar o número de casos que tivemos da doença até o momento com outros países que tratam com maior prioridade questões de limpeza e higiene, como o Japão, por exemplo.

Por isso, o treinamento tem como objetivo atualizar a sua equipe com técnicas e conceitos modernos em limpeza e higienização, que vão otimizar tempo, economizar recursos e proporcionar maior eficácia nos processos, como também corrigir possíveis falhas operacionais que seu time possa estar cometendo e que podem comprometer a saúde de seus clientes.

Sua equipe mais preparada para resolver outros problemas comuns em seu hotel

Mesmo que a desinfecção do COVID-19 seja um tema que mereça atenção maior neste momento de retomada às operações, o sistema que desenvolvemos tem o cuidado de abordar temas que são “dores de cabeça” comuns para governanças e proprietários de hotel como:

  • Sujeira impregnada em rejunte de pisos e azulejos;
  • Odores de cigarro em quartos;
  • Eliminação de vírus, bactérias, fungos e organismos prejudiciais à saúde;
  • Limpeza correta de banheiros para eliminar odores;
  • Aplicação de produtos (onde, como e quanto deve ser utilizado, de acordo com a superfície aplicada);
  • Desperdício de água e uso em excesso de produtos de limpeza.

Tudo isso através de técnicas inovadoras, elaboradas pelas maiores referências em limpeza do mercado, com produtos de excelência para tornar o seu hotel sustentável, com um ambiente agradável e seguro para seus hóspedes.

Porque é importante que sua equipe esteja preparada para esse novo momento

O comportamento dos clientes em hotéis, motéis e pousadas vai mudar. Se antes o público que frequentava esses ambientes levava em consideração o conforto, localização e atendimento como fatores preponderantes para se hospedar, as questões de limpeza e higiene serão tratadas como prioridade.

Se a limpeza e higienização do seu ambiente não estiverem em dia, além de pôr em risco a saúde de seu hóspede, você também poderá enfrentar a queda no número de clientes em um curto espaço de tempo – que poderá até mesmo levar ao seu fechamento.

Um treinamento feito por quem tem experiência e conhecimento no assunto

Com mais de 15 anos de atuação no mercado nacional, a Trevo THL é uma das principais referências em soluções para limpeza e higienização profissional.

Além de contar com os melhores produtos trazidos por meio de parcerias de gigantes em seu segmento (como Spartan, Unilever), desenvolvemos sistemas exclusivos que otimizam os processos, geram economia de recursos e aumentam a eficiência no combate a vírus e bactérias.


Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.