11 3729-7785    11 98117-1447

Conheça quais os melhores produtos para lava louças profissional



24 de janeiro de 2019



Conheça quais os melhores produtos para lava louças profissional

Utilizar uma lava louças profissional exige que você utilize produtos adequados para garantir os melhores resultados com a maior economia possível. Mas, você sabe quais são esses produtos? No blog post de hoje nós iremos te auxiliar com este tema!

Detergente

O componente mais importante para a limpeza das louças, com certeza, é o detergente, ele é responsável por remover com eficiência e rapidez gorduras animais, vegetais e resíduos de natureza protéica. Pensando nisso, a Trevo THL desenvolveu uma solução completa que garante uma higienização de louça mais segura e eficiente. Ele aumenta a produtividade do processo de lavagem com economia e eficiência.

WAREWASHER

O WAREWASHER, da Spartan é um detergente indicado para lavagem mecânica de louças, bandejas e caixas lava louças automáticas. Também é utilizado na lavagem de sistema CIP de latões e utensílios em laticínios e indústrias alimentícias.

Este produto não é agressivo ao equipamento e evita as incrustações causadas pela dureza da água.  Além disso, ele proporciona grande economia por ser utilizado em baixa concentração. Deve ser utilizado em lava louças automáticas acopladas ao dosador eletrônico.

Agente secante

Outro produto que pode ser utilizado para potencializar os resultados na hora da lavagem de louças é o agente secante. Esse tipo de produto foi desenvolvido para melhorar a secagem e o brilho nos pratos, talheres, copos, xícaras e bandejas em máquinas de lavagem automática.

SHINE & DRY

O SHINE & DRY, da Spartan, seca totalmente as louças, evitando a formação de manchas d’água e deixa as louças e utensílios com mais brilho, melhorando ainda mais os resultados.

Quer conhecer mais soluções que a Trevo THL oferece para a locação e venda de lava louças profissionais? Confira:

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.