11 3729-7785    11 98117-1447

Saiba como lavar mais gastando menos, com o uso de uma lava louças industrial.



2 de agosto de 2019



Saiba como lavar mais gastando menos, com o uso de uma lava louças industrial.

Ter uma empresa de food service não é simples e sabemos que gera muitas despesas, que nem sempre são possíveis de evitar. Neste artigo, você verá que é possível reduzir os gastos no seu estabelecimento com uma lava louças profissional. 

Economia de água 

Em uma cozinha industrial, o número de vezes que se lava louças é grande, por esse motivo, é utilizado um consumo elevado de água, além de outras despesas, como por exemplo, várias pessoas exercendo esse trabalho. Com uma lava louça profissional, você terá otimização de tempo e deixará os colaboradores livres para exercer outras atividades. 

Uma lava louças industrial compacta possui um tanque com capacidade média de 9L, claro que, cada uma tem a sua capacidade, conforme seu tamanho. Quando se liga pela primeira vez, o tanque se enche, possibilitando assim no seu dia a dia a reutilização da água diversas vezes durante os ciclos. 

As lava-louças usam em média apenas 3,5L de água “nova”. Isso significa economia de água para você e menor desperdício de recursos para a natureza! 

Redução da quebra de louças na cozinha 

Tendo uma lava louças industrial em sua cozinha, você irá consequentemente diminuir o manuseio das louças, e a quebra de pratos e copos reduzirá consideravelmente devido à pouca manipulação. 

Mas, e os custos com energia elétrica e detergentes? 

O custo de energia não chegará a 10% da economia alcançada, gerada com a mão de obra e o consumo de água com a lava louças profissional. Sobre o os detergentes, atualmente o Brasil possui vários fabricantes, o que colaborou bastante para que os preços sejam bem acessíveis, faça um orçamento com a Trevo THL.

Lava louças profissional

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.