11 3729-7785    11 98117-1447

Saiba qual a importância dos tapetes profissionais para sua empresa



28 de maio de 2019



Saiba qual a importância dos tapetes profissionais para sua empresa

Os tapetes profissionais são peças importantes para qualquer ambiente comercial. Devido ao grande número de pessoas que passam pelo local diariamente, o tapete escolhido pela empresa não pode ser de qualquer tipo. Ele precisa ser fabricado especificamente para este tipo de situação.

Vantagens dos tapetes profissionais

Por isso, antes de escolher qual o melhor tipo de tapete para sua empresa, conheça as cinco principais vantagens que os tapetes profissionais podem proporcionar para o ambiente:

1. Resistência

Como mencionado anteriormente, em um ambiente corporativo o fluxo de pessoas é bem pesado, por isso, é de extrema importância que o tapete possua uma grande durabilidade para que você não precise trocar sempre.

2. Limpeza

Os tapetes profissionais ajudam no trabalho de manter a sujeira e a umidade afastadas do ambiente. Essa tarefa é essencial para ajudar a manter o local livre de microorganismos que podem causar doenças e afetar a saúde dos colaboradores da empresa.

3. Segurança

Uma das maiores vantagens dos tapetes profissionais é a segurança que ele proporciona para o seu ambiente de trabalho. Esse tipo de produto possui uma superfície antiderrapante que fixa no chão e evita acidentes como escorregões, que podem ocorrer em locais onde o piso pode ser escorregadio.

4. Fácil manutenção

Como uma das tarefas do tapete é manter o ambiente limpo, ele é um acessório que acaba concentrando grande quantidade de sujeira. Por isso, é importante que ele seja um modelo profissional, no qual o material que é utilizado em sua fabricação permita que ele seja de fácil manutenção.

5. Personalização

Por último, mas não menos importante, os tapetes profissionais possuem uma característica bem legal que é a possibilidade de personalização. Essa é uma boa vantagem do produto, pois você pode escolher não só tamanho, como também, o formato, cores, entre outros elementos que combinem com a identidade visual de sua empresa.

A Trevo THL comercializa uma linha completa de tapetes industriais e comerciais: tapetes de entrada, tapetes antifadiga, tapetes ecológicos, tapetes personalizados e tapetes industriais.

Os tapetes profissionais comercializados pela Trevo THL apresentam características específicas para cada ambiente, desenvolvidos para qualquer tipo de tráfego (leve, médio e alto) e com grande resistência e durabilidade.

Conheça a linha completa

Visite o nosso site e saiba mais

VISITE

Esse website utiliza cookies. Ao usar este site, você concorda com o uso desses cookies. Para mais informações visite nossa página de Políticas de Privacidade.